Policia apreende 187 aves silvestres que eram levadas de Pindaí para Montes Claros

    0
    194

    As aves estão passando por recuperação de emergência, e serão encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais, em Montes Claros

    Agentes da Polícia Militar Rodoviária aprendeu na noite de domingo, 16 de setembro, 187 aves, as quais eram levadas da cidade de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, para a cidade de Montes Claros, região Norte de Minas Gerais.

    Conforme informações passadas a nossa reportagem, a apreensão foi efetuada após um veículo ser abordado pela polícia, durante fiscalização de rotina, realizada MG-122, em Espinosa. Durante buscas no carro, os policiais encontraram no porta-malas, araras-azuis e jandaias.

    O condutor do veículo disse que não tinha autorização para transportar os pássaros, e foi contratado por R$ 500 para levar as aves de Pindaí até Montes Claros. Ele não soube informar a polícia a identidade do homem que o teria contratado. O motorista e outro homem, o qual estava de passageiro no carro foram levados à delegacia da cidade de Janaúba.

    As aves estão passando por recuperação de emergência, e serão encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais, em Montes Claros.

    Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

    EDIÇÃO: 

    Comentar

    Please enter your comment!
    Please enter your name here