Homem morre após ser atropelado por carro na BR-030 em Caetité

    0
    17

    Após perícia feita no local por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo de Odair foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

     

    Um homem morreu após ser atropelado por um carro na noite de domingo, 28 de julho, por volta das 19h, na BR-030, em Caetité, no Sudoeste da Bahia. Odair Lino da Silva, 25 anos, foi atingido por um veículo Fiat Strada Adventure, ano 2011, cor vermelha, licenciado em Caetité, quando estava no Alto do Brás.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Conforme informações, Odair foi atropelado após parar para ver uma colisão que teria ocorrido, envolvendo uma Pá Carregadeira e Chevrolet Blazer.

    O condutor do Fiat Strada fugiu sem prestar socorro, mas o veículo foi localizado. Após perícia feita no local por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo de Odair foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

    Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

    EDIÇÃO: 

    Comentar

    Please enter your comment!
    Please enter your name here