Acusado de liderar facção criminosa em Guanambi é preso em Santa Catarina

0
71

Acusado de liderar uma facção criminosa em Guanambi, Delton foi preso na madrugada deste domingo (1º), na cidade de Araquari (SC). Contra ele havia 8 mandados de prisão em aberto.

GUANAMBI/SANTA CATARINA/PARANÁ – Uma operação conjunta entre a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi (BA), Policiais Civis do estado do Paraná com o apoio da Polícia Militar de Joinville (SC), resultou na prisão de Aldo Berto Castro, conhecido como “Delton”.

Delton foi preso na madrugada deste domingo (1º), após ser abordado por volta das 2h, na Rua Vicente Pereira, Bairro Itinga, na cidade de Araquari (SC). Ele estava em um veículo Jipe.

Contra Delton há oito mandados de prisões, expedidos pela Justiça Criminal de Guanambi. A PC de Guanambi já está providenciando a transferência dele para a Bahia.

Delton ficou preso por quase 5 anos, acusado de liderar uma facção criminosa em Guanambi. Ele cumpria pena no Presídio de Serrinha, por tráfico de drogas e participação em homicídios. Delton foi colocado em liberdade no dia 17 de fevereiro 2020.

EDIÇÃO: WOWF