Agente de saúde morre após bater motocicleta em estaca em Palmas de Monte Alto

0
27

O acidente aconteceu momento em que o agente seguia de Mata Verde para Palmas de Monte Alto na noite de terça-feira (13).

 

PALMAS DE MONTE ALTO –   Um agente de saúde de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

O corpo de José Roberto Nunes Magalhães foi encontrado por vota das 07h30, em uma estrada vicinal nas imediações de Mata Verde.

José estava ao lado da motocicleta Honda /NR 250, Tornado, cor preta, ano 2006, placa MNJ- 2735, licença de Correntina. A colisão pode ter ocorrido na noite de terça-feira (13), após o agente perder o controle da direção e bater em uma estaca quando retornava para sua residência na sede.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o agente não possuía nenhum sinal vital.

O corpo da vítima foi removido para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, posteriormente liberado para ser velado e sepultado.

Segundo o Portal Vilson Nunes, o agente trabalhava nas comunidades de Araticum e Mata Verde, sendo considerado um profissional cumpridor de suas obrigações.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL