Azul Linhas Aéreas inicia instalação de equipamentos no Terminal do Aeroporto de Guanambi

0
36

Após o prefeito Nilo Coelho anunciar oficialmente no último dia 5 de agosto, a implantação da linha aérea da Azul em nossa cidade, com voo programado para o próximo dia 20 de setembro, os móveis da empresa começaram a chegar nesta semana no Terminal do Aeroporto Isaac Moura Rocha e já estão sendo instalados.

 

“Todos os compromissos que fizemos, estamos cumprindo, a implantação da linha aérea no aeroporto, a construção do novo cemitério, a nova praça José Ferreira, implantamos o Corpo de Bombeiros Militar em parceria com o governo do Estado, já autorizamos a licitação para a nova biblioteca e já temos o terreno e finalizamos o projeto para o Ceasa”, disse Nilo.

 

Os voos de Guanambi terão bilhetes a partir de R$ 259,80. Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos entre Belo Horizonte e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

 

A atual gestão conseguiu destravar todos os problemas existentes ao negociar diretamente com a presidência da Azul desde o ano passado, em reunião com a participação de Nilo Coelho, o vice Nal e o deputado federal Arthur Maia, que alocou emenda parlamentar para a reconstrução da saguão, um dos mais modernos do interior da Bahia. Saiba tudo sobre a implantação de voo regular da Azul em Guanambi, no link: https://bit.ly/3D0EyCA