Cabo da PM e outras três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas em Malhada

0
5

Colisão entre motos ocorreu em Malhada na madrugada deste domingo (14). Cabo da PM e outras três pessoas ficaram feridas

 

MALHADA – Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas na madrugada deste domingo (14), na rotatória da ponte Guimarães Rosa, em Malhada, no Médio São Francisco.

A colisão ocorreu por volta das 00h020 e envolveu uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, placa PKS-3331, licença de Palmas de Monte Alto  (BA); uma Honda CG 150 Titan, cor cinza, ano 2008, placa JRY-4l73, licenciada em Carinhanha (BA);  e uma Honda NXR 150 Bros, ano 2007, placa HHN-8058, licença de Betim (MG).

Entre as vítimas está o Cabo da Polícia Militar, Renero Alkmin, 48 anos, lotado na 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e precisou amputar parte do membro. Já uma mulher que estava na garupa da moto sofreu ferimentos leves.

Um jovem de 24 anos, residente na Ilha de Malhada, também sofreu fratura na perna direita. Um motociclista de 23 anos, residente no povoado do Julião, sofreu ferimentos leves na perna.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), em Malhada. Os feridos foram transferidos para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas o atual estado de saúde não foi revelado.

Segundo informações de um dos envolvidos, um dos condutores trafegava na contramão, causando o acidente. Os nomes das outras pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA