Caminhão da EPCL explode e três pessoas morrem na zona rural de Cocos

0
33

Três pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (19) em Cocos, após um caminhão explodir e matar profissionais da empresa EPCL.

 

COCOS –  Três pessoas morreram após um caminhão explodir na tarde desta segunda-feira (19) em Cocos, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na comunidade de Riacho do Meio.

O caminhão da empresa EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções explodiu no momento em que os profissionais realizavam serviços na comunidade, conforme informação colhida pela reportagem.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o veículo partido ao meio e completamente destruído. Três corpos aparecem caídos próximo ao caminhão.

Populares acreditam que a explosão pode ter sido provocada por conta de dinamites usadas pela empresa para perfurar buracos, no entanto, só os peritos poderão confirmar.

Os mortos são de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, contudo, essa informação não foi confirmada ainda pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Conforme informação da delegada de Cocos, Luzmaia Cecília, os três mortos ainda não foram identificados. “A perícia continua no local realizado o levantamento, mas não tenho nada ainda”, disse ela.

A notícia vai sendo atualizada de acordo com a apuração.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL | ATUALIZADO EM 20/10/2020, ÀS 06:21