Carregador de celular pega fogo e incendeia casa em Guanambi

0
164

Segundo o 17º BPM, o incêndio teve início após um carregador de celular explodir.

 

GUANAMBI – Uma casa pegou fogo após um carregador de celular explodir, no início da tarde de sábado (2), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O incêndio ocorreu em uma residência localizada na Rua Gonçalves Bezerra, no Centro da cidade.

Segundo informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), por volta das 12h30, policiais se deslocaram para atender uma ocorrência de incêndio. No local informado havia uma residência sendo consumida pelas as chamas, momento que os policiais usaram extintores e carro-pipa para conter o fogo em um dos cômodos.

Após os policiais controlar o incêndio, uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito fez o rescaldo das paredes do imóvel, o qual ficou totalmente destruído.

No interior da residência havia três pessoas identificadas como A.D., sua esposa I.F.G.S., e o filho do casal, P.D., 10 anos. Como os três inalaram muita fumaça foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não foi divulgado o estado de saúde de cada um.

De acordo com relatos de A.D aos policiais, um carregador de  celular ligado a uma extensão provocou o incêndio.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL