Carro capota após bater na lateral de outro veículo em Guanambi

0
28

Um carro capotou várias vezes na noite de sábado (26) em Guanmabi, após o motorista perder o controle da direção.

GUANAMBI – Um carro capotou quatro vezes após bater na lateral de outro veículo na noite de sábado (26) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 23h50, na Avenida Governador Nilo Coelho, nas imediações da retifica Jancar.

O condutor do veículo Volkswagen Gol quadrado seguia pela via quando teria perdido o controle e bateu na lateral de um Fiat Palio, conforme informação da Superintendência de Trânsito (Smtran).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu os ocupantes do gol, que sofreram ferimentos leves. Segundo consta na ocorrência, os três passageiros do palio eram bombeiros civis, mas eles não se feriram.

De acordo com informação da equipe do RAT– Registros Acidente de Trânsito, com o impacto o gol ficou destruído. O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como não apresentou o CLRV do veiculo.

Ele foi autuado nos artigo 162 e 175 do CTB e ainda veículo removido para o pátio da Smtran.  Há informação que ele estava em visível estado de embriaguez, entretanto, não foi feito o teste do bafômetro.

O registro foi feito pela equipe RAT, composta pelos agentes Costa e Dilsom.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL