Casal sofre tentativa de homicídio no bairro Beija Flor em Guanambi

0
36

Na noite desta terça-feira (1), um casal, identificado como Maycon Thieres de Jesus Almeida, vulgo Patinhas, de 19 anos, e N.S.J, de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, na rua Chico Mendes, no bairro Beija Flor, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h40, Maycon encontrava-se com sua namorada indo em direção a sua residência, quando uma motocicleta Honda 150 preta com dois indivíduos a bordo surgiu repetinamente e o garupa começou a desferir disparos de arma de fogo nas vítimas. Conforme a polícia, um tiro acertou o braço de Maycon e, sua namorada também foi atingida por um disparo.

Após o crime, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi, onde foram medicados e não correm risco de morte. Os autores do crime evadiram-se do local.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Maycon tem passagens pela polícia, no entanto, não foi informado por qual acusação. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes