Chuva provoca atoleiro na BR-030 entre Carinhanha e Feira da Mata

0
18

Os motoristas enfrentam dificuldades para trafegar no trecho ente Carinhanha e Feira da Mata, pela BR-030, na manhã desta quarta-feira (23).

 

O início do período de chuvas na região oeste da Bahia resultou em atoleiros no trecho da BR-030, entre os municípios de Carinhanha e Feira da Mata. Conforme informação de alguns motoristas, eles enfrentaram dificuldades para percorrer o trecho de 60 quilômetros na manhã desta quarta-feira (23).

Em contato com a reportagem do portal Folha do Vale, motoristas disseram que muitos carros quebraram tentando enfrentar o barro. “Basta cair uma chuva na região que ninguém consegue trafegar pela estrada, até quando vamos conviver com isso”,disse um motorista.

De acordo apurou o portal junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a empresa Paviservice é responsável pela realização do serviço de manutenção no trecho. Ninguém da empresa foi encontrado para comentar o assunto, mas o espaço fica aberto.

O ponto inicial da BR-030 fica na cidade de Brasília (DF), e o final, no município de Maraú (BA). Passa pelo Distrito Federal e pelos Estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia. Sua extensão é de 1158,quilômetros,incluindo trechos não pavimentados.

Situação da BR-030 entre Carinhanha e Feira da Mata: Foto: Leitor
EDIÇÃO: