Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-030 em Palmas de Monte Alto

0
15

O acidente ocorreu por volta das 9h20, próximo à comunidade de Altamira, na BR-030. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

PALMAS DE MONTE ALTO – Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (18), em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. A colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 9h20.

Moto ficou completamente destruída. Foto: Reprodução/WhatsApp

Aldenor Carlos Santos Montalvão, de 58 anos, conduzia uma moto Bramont/Garini GR125, cor branca, ano 2007/2008, licenciada em Iuiú, quando nas proximidades da comunidade Altamira houve a batida com um Volkswagen Saveiro Cross de cor vermelha, ano 2011/2012, licenciado em Lauro Muller (SC).

No impacto Aldenor sofreu fraturas pelo corpo e morreu ainda no local. Os ocupantes do carro, identificados como Leandro Pereira Teixeira, e Lara Silva Costa, idades não reveladas, sofreram escoriações.

O corpo de Aldenor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA