Colisão entre dois caminhões deixa motorista morto na BR-430 em Riacho de Santana

0
42

O motorista ficou preso às ferragens e teve morte instantânea na manhã deste sábado (8), segundo informação da polícia. O acidente ocorreu na BR-430.

 

RIACHO DE SANTANA – Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um motorista morto na manhã deste sábado (8), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 06h, nas imediações da comunidade de Barreira de Caatinga, na BR-430.

Alberto Alves dos Santos conduzia pela rodovia um caminhão Mercedes Benz 912, cor branca, placa BWL-8988, licença de São Paulo, quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz/ Atego, cor vermelha, placa OKK- 3291 licença de Feira de Sanatana/BA, que vinha no sentido contrário.

De acordo com informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caminhão Atego era conduzido por Osmário Ribeiro da Silva, 34 anos. Osmário foi encaminhado ao Hospital Municipal Amália Coutinho, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fraturas no braço.

Ainda de acordo com a CIPM, Alberto ficou preso às ferragens e sofreu morte instantânea. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

Osmário Ribeiro da Silva sendo socorrido pelos profissionais do Samu. Foto: rede social.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL