Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta na BR-122 em Candiba

0
27

O motociclista morreu por volta das 13h, na BR-122, após colidir sua moto contra um carro. O acidente aconteceu na fazenda Junco, em Candiba

 

CANDIBA – Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (11) em Candiba, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 13h, na fazenda Junco, no KM 9, na BR-122.

Manoel Pozzi Soares Júnior morreu após bater contra um carro na BR-122, em Candiba. Reprodução rede social.

Manoel Pozzi Soares Júnior (Binho), 24 anos, conduzia uma Yamaha YBR 125 K, cor prata, ano 2001, placa- GVZ 9119, licença de Espinosa (MG), quando colidiu contra um carro um VW Gol TL MBV – (PKG 1E90), conduzido por Gustavo Igor Silva Montalvão, 25 anos.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Binho não tinha mais sinais vitais.

O local do acidente foi isolado por uma guarnição de Pindaí e Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe Sudoeste), conforme consta na ocorrência.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL