Colisão entre veículos deixa homem ferido na BR-030 em Malhada

0
11

A colisão entre um Pálio e um Fiat Uno ocorreu em um trecho da BR-030, em Malhada, na tarde deste sábado (30), por volta das 16h20min.

 

Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros, na tarde deste sábado (30), por volta das 16h20min, na BR-030, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, José Maria de Souza Silva, 52 anos, disse que saiu de Guanambi com destino ao distrito de Julião em um Fiat Pálio, quando em um trecho da rodovia bateu no fundo de um Fiat Uno, conduzido por Antônio Pereira Magalhães, 69 anos. Segundo José Maria, Antônio saiu rapidamente do acostamento e entrou na pista com o carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Antônio ao Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), em Malhada. Após ser medicado ele recebeu alta da unidade. Em versão dada para a polícia, Antônio disse que ao sair do seu sítio, localizado ao lado da BR-030 sentido Julião, entrou na pista e  percebeu a pancada de outro veículo no fundo do seu carro.

Os dois veículos ficaram parcialmente danificados.

EDIÇÃO: