Colisão envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Guanambi

0
94

A colisão frontal entre uma caminhonete Ford F250 e um Chevrolet Onix, deixou quatro feridos na noite de sexta-feira (5), em Guanambi.

 

GUANAMBI – Uma colisão envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na noite de sexta-feira (5) em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A colisão frontal entre uma caminhonete Ford F250 e um Chevrolet Onix, aconteceu por volta das 22h50, na avenida Governador Valdir Pires, nas imediações de Lira da Feijoada.

Na caminhonete três pessoas, sendo o motorista e dois passageiros, enquanto no veículo Onix, estavam mãe e filha. Com o impacto, Onix foi arremessado para fora da pista. Mae e filha ficaram feridas com maior gravidade, já duas mulheres que estavam na caminhonete tiveram apenas ferimentos leves.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Os veículos ficaram com a parte frontal totalmente destruídas, conforme informação da equipe do registro de RAT (Registro de Acidente de Trânsito), da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTran).

A ocorrência foi atendida pelo Diretor de Trânsito Rogério Mota e os agentes Santos, Camilo e Eloy.