Colisão envolvendo três carros deixa quatro feridos em Guanambi

0
71

A colisão foi registrada por volta das 20h20, na BR-030, próximo ao trevo de Mutans, na BR-030, com quatro pessoas feridas.

 

GUANAMBI – Uma colisão envolvendo três carros deixou quatro pessoas feridas  na noite de sábado (19) em Guanambi, no sudoeste da Bahia.  A colisão foi registrada por volta das 20h20, na BR-030, próximo ao trevo de Mutans, nas imediações da HS Produtos Agropecuários.

A Polícia Militar (PM) esteve no local após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para se deslocar para a BR 030, onde encontrou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e o Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu um Fiat Siena, cor cinza, ano 2013/2014, licença de Paramirim (BA); um Ford/EcoSport XLT, cor prata, ano 2004, licença de Itabuna (BA); UM Fiat Uno Electronic, cor vermelha, ano 1993, licença de Guanambi (BA).

O Siena era conduzido por Pierre Gardan Silveira Gonçalves e tinha como passageiros Dataguimar Julimar Cotrim de Sá e Delte Moraes Junior, idades não reveladas.

O  EcoSport era conduzido por José Oliveira Veiga, idade não revelada. O Fiat Uno tinha como motorista Salvador Fernandes, 47 anos, que não sofreu ferimentos e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Os demais envolvidos no acidente foram socorridos e foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde dos feridos não foi revelado.

As causas do acidente são apuradas.