Colisão frontal em ultrapassagem causa duas mortes na BR-030 em Caetité

0
43

 

O motorista tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente em um carro que vinha no sentido contrário, causando a morte de duas pessoas.

 

CAETITÉ  –   Uma batida de frente causou a morte de um homem e uma mulher na noite de sábado (8) em Caetité, no Sudoeste da Bahia. A colisão ocorreu por volta das 18h45, nas imediações do Posto Sabrina, na BR-030.

O acidente envolveu VW Gol, prata, placa policial JQG-5887, licença de Guanambi, Bahia, teria tentado ultrapassar um carro no trecho e não conseguiu voltar a tempo para a pista, batendo de frente com um WV Santana Quantum, cinza, placa policial COV 6511 de Riacho de Santana, Bahia, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, morreu no local o motorista do Gol Jorge Luiz Soares Fraga, já Jeraci Rocha Ribeiro da Silva ficou gravemente ferida e foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

De acordo com informação da 94ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM),  Antônio Fialho Neto, o motorista  WV Santana Quantum, sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico, no enatnto, não corre nenhum risco.

Ainda de acordo com a CIPM, além dos profissionais do Samu, agentes do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate.

O corpo de Jorge Luiz foi removido ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, ode será necropsiado. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL