Comerciante é morto a tiros na zona rural de Pindaí

0
164

O crime ocorreu no distrito de Guirapá, na zona rural de Pindaí, na noite de domingo (21).

 

William Alves de Oliveira foi morto a tiros na noite de domingo (21), em Guirapá. Foto: perfil pessoal.

 

PINDAÍ –  Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite de domingo (21) em Pindaí, no Sudoeste da Bahia. O comerciante William Alves de Oliveira foi morto por volta das 19h, em um bar, no distrito de Guirapá.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), William estava no bar quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo disparado por um homem conhecido como “Darlan”.

William não resistiu os ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, não há informação sobre a motivação do crime. Na ocorrência não detalha se os dois tinham algum tipo desentendimento.

Após cometer o crime Darlan fugiu tomando rumo ignorado. Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) realizaram diligências na região, no entanto, não localizaram o suspeito de cometer o crime.

O corpo de William foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Bastante conhecido no município de Pindaí, Williamé irmão do vereador Alex Sander de Oliveira (Xela) e do empresário Carlinhos.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL