Criança morre após ônibus que seguia de Vitória da Conquista para São Paulo tombar em Montes Claros

0
117

O acidente com o ônibus tombou após o motorista perder o controle do veículo ao fazer uma curva e acabou saindo da pista, na BR-251

MONTES CLAROS – Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte deixou uma criança de 7 anos  morta  e 19 pessoas feridas na noite do último sábado (29), em Montes Claros, no Norte de Minas.

O acidente com o ônibus tombou após o motorista perder o controle do veículo ao fazer uma curva e acabou saindo da pista, na BR-251. O ônibus saiu de Vitória da Conquista e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Além da criança que morreu, 19 passageiros ficaram feridos. Os feridos foram encaminhados para hospitais nas cidades de Francisco Sá e Montes Claros.“Após triagem, foram feitas as imobilizações das vítimas conforme prioridades, respectivamente (vermelha, amarela e verde) que foram conduzidas ao recurso hospitalar”, disse o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sem precisar quantos foram socorridos em estado grave. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local para a tomada das providências cabíveis e ajudou a controlar o trânsito da rodovia durante o resgate.

A Viação Novo Horizonte ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Não foi informado se a vítima era residente em Vitória da Conquista ou em outra cidade