Diretores da Azul irão à Guanambi no próximo dia 07

0
57

A deputada Ivana Bastos, grande incentivadora do pleno funcionamento do aeroporto de Guanambi, recebeu a notícia de que está prevista uma visita de representantes da Azul Linhas Aéreas, acompanhada de uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do Estado, no próximo dia 07 de julho, para verificar as condições da infraestrutura aeroportuária do município.

Segundo a parlamentar, a visita é mais uma resposta positiva da luta do mandato junto aos parceiros. “Quem nos acompanha sabe o quanto estamos lutando por esses voos. É um trabalho de união de forças com o deputado federal Charles Fernandes, com o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti para colocar esse aeroporto em pleno funcionamento. Essa notícia é mais um passo que damos rumo a vitória”, afirmou a deputada.

O Governo da Bahia tem buscado meios para atrair empresas e ampliar a malha aérea no estado, a exemplo da redução do Imposto sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o querosene de aviação (QAV) para empresas aéreas que passarem a operar no aeroporto.

Fonte:. Ascom