Dois acidentes são registrados em Guanambi

0
40

Os dois acidentes envolvendo foram registrados na quarta-feira (12) em Guanambi, segundo informação da Superintendência de Trânsito (SMTRAN).

Acidente envolvendo carro e moto em Guanambi. Foto: SMTRAN.

GUANAMBI – Dois acidentes foram registrados na quarta-feira (12) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, pela Superintendência de Trânsito (SMTRAN). Os registros foram feitos equipe da RAT – Registro de Acidentes de Trânsito.

Conforme os agentes Costa Janilton, o primeiro acidente ocorreu por volta das 14h, após o condutor de motocicleta Honda XRE 300, placa EJN 2464, não atentar a sinalização de parada obrigatória e colidir contra a lateral de um veículo Gol placa OZL 8072. Com o  impacto, o condutor da motocicleta foi remessada cerca de 5 metros.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o condutor foi levado para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já o motorista do Gol não se feriu.

De acordo com a equipe do RAT, o segundo acidente foi registrado por volta das 21h20, no cruzamento de duas ruas nas imediações da Praça Antônio Primo Costa, no bairro Paraíso. O acidente envolveu uma motocicleta e um veiculo Gol.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atendeu o condutor da motocicleta no local e liberou, já que ele sofreu apenas ferimentos leves.

Acidente envolvendo carro e moto em Guanambi. Foto: SMTRAN.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL