Duas pessoas morrem em acidente com ambulância de Livramento de Nossa Senhora

0
60

Duas pessoas MORRERAM em acidente com ambulância de Livramento de Nossa Senhora, na tarde desta quinta-feira (16), na BA-148, em Dom Basílio.

O acidente envolvendo uma ambulância de Livramento de Nossa Senhora ocorreu na BA-148, em Dom Basílio, nesta quinta-feira (16). Foto: reprodução rede social.

DOM BASÍLIO / LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA – Um acidente com uma ambulância do município de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia, foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (16), na BA- 148, em Dom Basílio, na mesma região. O acidente ocorreu por volta das 12h, no bairro Osório

De acordo com a Polícia Militar, o motorista seguia sentido Brumado, quando perdeu o controle da ambulância após um motociclista fazer uma ultrapassagem irregular.  Osvaldo Duarte Barbosa Filho, de 33 anos, morreu no local, já seu pai Osvaldo Duarte Barbosa, ainda foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber atendimento em uma unidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista sofreu algumas escoriações.

Segundo informação do motorista repassada ao Portal Folha do Vale, o motociclista fugiu após o acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML- Instituto Médico Legal de Brumado.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL