Dupla é presa com grande quantidade de drogas e uma pistola em Guanambi

0
104

Júlio e Paulo foram levados para 22ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis.

 

GUANAMBI – Dois homens foram presos com grande quantidade de drogas e uma pistola, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (1º).

A guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava rondas pelo bairro Santo Antônio, quando na rua Joaquim Chaves avistou um homem em atitude suspeita, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais abordaram o suspeito, identificado como Júlio César Cardoso Neves, 32 anos, o qual estava com uma quantia pequena de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga Júlio indicou o local onde ele havia adquirido.

Em seguida a guarnição deslocou até o local indicado, onde encontrou Paulo Rodrigues da Silva, de 22 anos, que assumiu estar de posse de mais drogas e uma arma de fogo em sua residência.

Os agentes realizaram buscas na casa e encontram 2,7 Kg de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 670,00 em espécie, uma Pistola PT58 calibre .380 com dois carregadores e doze munições do mesmo calibre, além de vinte e seis pedaços menores de maconha, três pedaços médios da mesma substância, um iPhone, um dichavador, embalagens para acondicionamento de drogas e uma máquina de passar cartão.

A dupla e todo material foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) para as providências legais.