Dupla suspeita de matar policiais morre em confronto com polícia em Vitória da Conquista

0
61

Os irmãos ciganos morreram em confronto com policiais na manhã desta quarta-feira (14), em Vitória da Conquista.

 

VITÓRIA DA CONQUISTA – Dois ciganos suspeitos da morte de dois policiais morreram durante troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na manhã desta quarta-feira (14), em Vitória da Conquista.

Os policiais, identificados como Robson Brito de Matos, 30 anos, e o 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, foram executados por seis ciganos na manhã desta terça-feira(13), na comunidade de José Gonçalves.

 

Ainda na terça-feira, o cigano Ramon da Silva, idade não informada, foi morto por policiais durante uma ação policial no bairro Lagoa das Flores.

Segundo o Blog do Sena, morreram Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, natural de Itapetinga, e Arlan da Silva Matos, de 27 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. Os irmãos foram localizados na região de Itiruçu, onde morreram.

Dos seis ciganos, três morreram em confronto com policiais, enquanto o terceiro continua internado Hospital Geral de Vitória da Conquista. Outros dois ciganos ainda continuam foragidos.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL