Engenheira caetiteense morre vítima de explosão no interior de pedreira no bairro Nova Esperança em Feira de Santana-BA.

0
141

Morreu vítima de uma explosão no interior da Pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, a engenheira de minas Cibelle Araujo Ledo, 35 anos. A explosão ocorreu na noite de ontem (31).

Segundo a polícia, Cibelle sofreu escoriações no abdômen, tórax, lesão no pescoço e sangramento na cabeça. Segundo a polícia, a vítima trabalhava com materiais explosivos na empresa e tinha ido ao local fazer o descarte de algum material. Ainda não há informações de como ocorreu o acidente.

Ainda segundo a polícia, o funcionário Roberto da Silva ficou ferido durante a explosão. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ficando em observação médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo da engenheira foi encaminhado.

O dono da pedreira Rio Branco, Zé Chico, foi procurado pela nossa reportagem, mas, bastante abalado, informou que só vai se pronunciar quando sair o laudo técnico apontando as causas do acidente.

Cibelle Araujo Ledo era natural de Caetité e filha do conhecido cantor Pero Paixão.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade / Foto: Montagem HR Bahia