Genro mata sogro com coronhada de espingarda na zona rural de Carinhanha.

0
60

Um homem identificado por, Antônio José da Costa de 44 anos foi morto com um golpe de coronha de espingarda, na noite desse sábado (30) de janeiro, pelo próprio genro, na comunidade do Marrequeiro, zona rural de Carinhanha, durante uma discussão.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) relatando a chegada de um homem que teria sido vítima de homicídio. Quando os policiais chegaram no local entraram em contato com Cleonice de Souza Alves, esposa da vítima, que informou que o fato aconteceu em sua residência após uma discussão entre sogro (Antônio) e genro, Ernandes Teixeira de Castro de 20 anos.

Segundo a citada senhora, após discussão que ocorreu em sua residência, seu esposo teria agredido Ernandes com um canivete, tendo lhe acertado o pescoço. Logo após, Ernandes pegou uma coronha de uma espingarda desmontada e batido na cabeça de Antônio, que foi a óbito.

O corpo foi levado até o Hospital Municipal de Carinhanha em seguida levado para o IML de Guanambi.

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a comunidade do Marrequeiro, a fim de efetuar a prisão do autor, mas ele não foi localizado.

Por: Américo Júnior – Alerta Bahia