Guanambi completa 100 dias sem homicídios

0
43

Essa é uma conquista que os moradores consideram digna de celebração, ainda mais se tratando de uma cidade que registro 26 homicídios em 2019.

 

GUANAMBI – A cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, completou 100 dias sem assassinato na terça-feira (14). Essa é uma conquista que os moradores consideram digna de celebração, ainda mais se tratando de uma cidade que registro 26 homicídios em 2019.

O resultado foi recebido como positivo pelo o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), tenente – coronel Arthur Mascarenhas, o qual afirmou ser fruto de trabalho integrado das polícias, assim também como a boa comunicação e ação conjunta da segurança pública com a comunidade.

O último caso de homicídio ocorreu no dia 6 de janeiro, no bairro Monte Azul. Renan de Jesus Paulino (Galego), de 19 anos, foi morto a tiros em uma quadra do bairro. Esse foi o primeiro homicídio de 2020. Desde então, o trabalho promovido pela polícia vem resultando em uma cidade mais tranquilo e seguro para a população.

De acordo com Mascarenhas, esse resultado positivo é coletivo, porque o trabalho da Polícia Militar e população têm dado certo. A cidade tem 84.014 mil habitantes.

EDIÇÃO: