Guanambi: Empresário Ivan da Churrascaria do Ivan sofre ataque cardíaco e encontra-se internado na UTI em estado grave

0
26

O empresário Ivan Santana da Churrascaria do Ivan, nesta segunda, 27, por volta das 12h, quando estava em uma agência bancária de Guanambi passou mal e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Guanambi.

Em contato com sua esposa Luzinete Santana, hoje à noite, ela relatou que seu esposo se encontra na UTI estável, mas o quadro é grave.  Luzinete contou que Ivan chegou a sofrer morte súbita por uma hora devido a parada cardíaca de acordo relato dos médicos, mas foi reanimando na UTI por duas vezes sendo estabilizado o seu quadro, porém muito grave.

Ela pede à comunidade para fazer orações para o restabelecimento de Ivan, e disse que confia em Deus para que tudo dê certo, “pois os médicos do Hospital Geral de Guanambi estão fazendo o que é possível”, disse.

Ivan Santana, conhecido como Ivan da Churrascaria, tem 57 anos e há um mês ficou sabendo que tinha problemas de coração, o coração estava volumoso, mas não contou a esposa e os filhos para não preocupá-los, relatou Luzinete.

Há mais de 3 décadas no mercado, Ivan Santana tornou-se muito conhecido na cidade e região por oferecer o melhor cupim da gastronomia guanambiense, atraindo visitantes de todo o Brasil ao chegar em Guanambi.

 

Por Neide Lu – Portal Fala Você Noticias