Guanambi: Filho de comerciante bastante conhecido morre após cair de motocicleta na BR-030; namorada ficou gravemente ferida

0
51

Rosenildo Ribeiro Gomes, 20 anos, morreu na tarde deste domingo (15), após perder o controle da motocicleta e cair às margens da BR-030, nas proximidades da Cerâmica Orion, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 15h, quando a vítima conduzia a motocicleta modelo Honda CBR 1000/RR, ano 2012, cor branca, placa OUP-6A70, licença de Poções (BA).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O motociclista, filho do comerciante “Kinkas do Espetinho”, estava acompanhado da namorada, identificado como Manoelly Souza Brandão, de 16 anos, que sofreu fratura exposta nas duas pernas e nos braços. Ela foi socorrida em estado grave, com suspeita de TCE, para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O corpo de Rosenildo foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui