Homem capota carro com grande quantidade de drogas na BR-030 em Palmas de Monte Alto

0
81

A grande quantidade de droga foi apreendida após um acidente automobilístico, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, neste sábado (15).

 

PALMAS DE MONTE ALTO / CARINHANHA – Grande quantidade de drogas foi apreendida após um carro capotar na manhã deste sábado (15), na BR-030, em Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, a Polícia Militar foi informada do acidente automobilistico por volta das 6h. Os agentes foram até o local, onde foi encontrado o veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Corsa Wind, cor prata, ano 1995, placa CCP-6274, licenciado em Guanambi.

 

Posteriormente os agentes encontraram no interior do automóvel diversos tabletes de substância semelhante à maconha e outra quantidade de substância análoga à cocaína. O condutor do veículo e outro ocupante, identificados pelas iniciais S.S.N, de 30 anos e E.N.S, de 19 anos, residentes em Carinhanha, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Milton Fária Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto.

A dupla sofreu ferimentos leves e ficou sob custódia da PM. Após receberem alta médica eles serão apresentados na delegacia. A droga, sendo 3,788Kg de maconha e 522g de cocaína foram apresentadas na sede 22º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi.

A polícia credita que a droga seria comercializada durante o Carinhanha Folia 2020, em Carinhanha.

EDIÇÃO: