Homem desaparecido em Pindaí teria sido vista em Paragominas no Pará

0
36

Fungão teria sido vista em Paragominas no Pará, segundo informação da irmã do desaparecido, Odenita Pereira de Souza Camilo.

 

PARAGOMINAS – Um homem de 58 anos que está desaparecido desde 3 de dezembro de 2020 em Pindaí, no Sudoeste da Bahia, pode ter sido visto na cidade de Paragominas, Sudeste Paraense.

Manoel Pereira de Souza, conhecido como “Fungão”, desapareceu no dia 3 de dezembro, em uma área do Parque Estadual Serra dos Montes, em Pindaí.

“A última notícia que recebi é de que meu irmão teria sido visto por uma mulher no bairro Vila Rica, em Paragominas, no Pará. Ela entrou em contato comigo, mas desapareceu”, Odenita Pereira de Souza Camilo.

 

De acordo com relatos da irmã do desaparecido, hoje ela reside na cidade de Pitangueira, em São Paulo. Ao Portal Folha do Vale, ela contou que não tenho condições de ir até Paragominas para buscar outras informações.

Questionada se não poderia ser uma brincadeira de mau gosto, Odenita respondeu que não. Ela disse que seu irmão teria sido visto em Palmas de Monte Alto e Espinosa. “Eu acredito que ele viajou pegando carona”, comentou.

Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista fez busca que desapareceu na área do Parque Estadual da Serra dos Montes Altos, contudo, não localizou ninguém.

Informação (77) 9 9994 7779.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL