Homem é morto com vários tiros dentro de casa em Guanambi

0
44

Várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima, segundo informação da polícia.

 

GUANAMBI – Um homem de 19 anos foi morto a tiros dentro de sua residência no bairro Ipiranga, em Guanambi. Jeferson Silva Rodrigues foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (4), após uma mulher acionar os policiais por meio do CICOM- Centro Integrado de Comunicação.

De acordo com relatos da mulher aos policiais, ela ouviu barulho de disparos de arma de fogo na residência da vítima na noite de quarta-feira (3), mas só acionou os policiais quando viu o corpo caindo quintal ao lado.

Ainda de acordo com os policiais, havia várias perfurações no corpo da vítima causado por disparos de arma de fogo, além de cápsulas deflagradas. O corpo também já estava rígido, o que indica que estava morto há muito tempo.

A Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Local do crime. Foto: Rede social.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL