Homem morre em confronto com a Cipe em Pindaí

0
168

PINDAÍ – Um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Pindaí, no Sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14).

Conforme informação,  por volta das 7h, após receber informações que um homem estaria realizando assaltos e ostentando arma de fogo na região de Pindaí, Urandi e Guanambi, uma equipe da Cipe deslocou até uma residência no bairro Vila Nova. No local indicado pela denúncia os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito, os quais reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito.

Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal de Pindaí, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Os policiais apreenderam uma arma de fogo de calibre. 44 com um cartucho deflagrado e três intactos; dezesseis pedras de Crack pesando 4 gramas; uma  porção de maconha pesando 10 gramas; a quantia de R$ 334,00; uma balança de precisão; e dez petecas de cocaína pesando 10 gramas.

Todo material foi apresentado na delegacia. O corpo removido para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

 

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL – FOLHA DO VALE