Incêndio atinge fábrica de sofá na cidade de Guanambi

0
40

O incêndio começou na tarde desta sexta-feira (25) em uma fábrica de sofá no Monte Pascoal, mas só foi controlado por volta das 17h.

 

GUANAMBI  –   O 1° Subgrupamento do Corpo de Bombeiro Militar (SGBM) controlou um incêndio em uma fabrica de sofá, na tarde desta sexta-feira (25), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A ocorrência ocorreu em uma residência no bairro Monte Pascoal, por volta das 15h30.

Conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito (Semtran), uma equipe do 1º SGBM se deslocou até o local com um Caminhão ABT. Em seguida, uma equipe da Brigada de Incêndio composta pelos agentes Eloy e Mota, estiveram no local com um Caminhão AC3.

Ainda conforme informação da Semtran, na residência funcionava uma fábrica de sofá, produto inamável. As chamas se alastraram e pegaram em outras residências, inclusive atingiu uma rede elétrica.

Além dos carros do Corpo de Bombeiros e da Brigada de Incêndio, um carro – pipa da prefeitura também foi liberada. O fogo foi controlado por volta das 17h e não houve feridos.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL