Jogador morre após passar mal durante partida de futebol em Matina

0
34

O que era para ser mais uma diversão se transformou em tragédia, na tarde deste sábado(5), após um jogador de futebol amador morrer durante uma partida  que era realizada pelo  Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019,  a 106 km de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações obtidas pelo site Notícias da Lapa, a  vítima, Alessandro dos Santos, de 37 anos,  mais conhecido como “Lê” jogava  pelo time do Palaquinha,  contra a equipe do Bar do Miguel. O jogo  foi disputado no Estadio Municipal Camerinzão,  e logo no início da partida o atleta passou mal, foi socorrido e  levado para a  unidade hospitalar do município, mas não resistiu e morreu.

A morte do atleta  Alessandro, que era residente  na zona rural de Igaporã, tem causado muita comoção nas redes sociais dos dois  município.

A prefeitura da cidade de Matina  emitiu Nota de Pesar lamentando o fato, confira:

“A prefeitura municipal de Matina vem publicamente externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do atleta Alessandro dos Santos Campos (Lé do Lagamar), ocorrido na tarde deste sábado, dia 5 de outubro. O fato aconteceu no momento em que o atleta atuava pelo Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019, pela equipe da Plaquinha. Lamentamos profundamente o falecimento deste tão querido atleta, ao tempo em que transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos”.