Motociclista morre ao ser atropelado por carro após cair da moto em Guanambi

0
8

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um carro após cair da moto, na noite desta quarta-feira (10), em Guanambi. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

GUANAMBI – Um motociclista de 36 anos morreu ao ser atropelado por um carro após cair da moto, na noite desta quarta-feira (10), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Robério Souza da Silva foi atropelado por volta das 19h, na Avenida Waldir Pires.

Robério seguia pela via no momento em que perdeu o controle da direção, caiu e, em seguida, foi atingido por um carro que estava no mesmo sentido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de (rgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Robério não possuía mais sinais vitais.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), depois do acidente o motorista  permaneceu no local e prestará os devidos esclarecimentos na Delegacia Territorial de Guanambi.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanmabi. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Morador do bairro Beija- Flor, Robério era funcionário terceirizado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL