Motorista é esfaqueado dentro de ônibus na zona rural de Palmas de Monte Alto

0
33

O motorista foi golpeado dentro de um ônibus na tarde de quarta-feira (2) em Palmas de Monte Alto. O autor não foi preso pela Polícia Militar.

 

PALMAS DE MONTE ALTO –  Um homem foi golpeado dentro de um ônibus na tarde de quarta-feira (2) na zona rural de Palmas de Monte Alto, o Sudoeste da Bahia.

Edmar Balduino da Silva, de 36 anos, foi atingido nos dois braços com golpes de facão, no momento em que chegava na comunidade do cedro, região de Espraiado.

De acordo com o radialista Marcos Paulo, o agressor identificado como Jersoni de Brito Cardoso, de 27 anos, não teria gostado que sua companheira viajasse no ônibus até Palmas de Monte Alto.  Ao retornar da sede do município, Jersoni teria entrado no ônibus e golpeado o motorista.

Edmar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou sendo transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A Polícia Militar (PM) realizou diligência para tentar prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria Jersoni não havia sido localizado. Há informação que ele fugiu em uma motocicleta CB300.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL