Município de Pindaí registra o primeiro homicídio de 2020

0
19

Albenor Moreira Tibo, de 55 anos, foi morto após ser atingido a golpe de faca, na noite de domingo (5), na zona rural de Pindaí.

 

Um homem morreu e outro ficou ferido em um briga familiar na noite de domingo, 5 de janeiro, na fazenda Olho D’água, região do distrito de Guirapá, no município de Pindaí, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Albenor Moreira Tibo, conhecido como “Zé Preto”, de 55 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca, desferida por Samuel Batista de Carvalho, de 19  anos, que também foi atingido com uma facada.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Pindaí, porém Albenor não resistiu e faleceu após chegar na unidade hospitalar. Samuel foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi, onde permanece internado. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

O corpo de Albenor foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso.

EDIÇÃO: