Paciente é morto a tiros durante transferência em ambulância em Livramento Nossa Senhora

0
42

Luciano Santos Silva foi executado dentro de uma ambulância do Samu na BA-148, entre Brumado e Livramento de Nossa Senhora.

 

LIVRAMENTO / BRUMADO – Um homem identificado como Luciano Santos Silva foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (9), enquanto era transferido em uma ambulância da cidade de Livramento de Nossa Senhora para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O veículo foi interceptado no trecho entre Livramento e Brumado, na BA-148. Encapuzados, os atiradores teriam pedido para os profissionais abrir as portas da viatura, posteriormente efetuaram os disparos.

De acordo informação, o paciente Luciano Santos Silva e outro homem foram baleados por volta das 20h30, na Rua Raimundo Lima Neto, no bairro Estocada, por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os atiradores fugiram após o crime.

Segundo informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) repassada ao portal Folha do Vale, um dos suspeitos foi preso na manhã de sexta-feira (10), em Caculé. O atirador foi detido na Rua Crescêncio Silveira e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das providências cabíveis

EDIÇÃO: