Polícia apreende carreta com 80 mil maços de cigarro contrabandeados em Palmas de Monte Alto

0
13

Uma carga com 80 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida na manhã desta quinta-feira (15) em Palmas de Monte Alto, pelas PF e PM.

 

PALMAS DE MONTE ALTO – Uma carga com 80 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida na manhã desta quinta-feira (15) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. A apreensão ocorreu por volta das 10h da manhã na entrada da cidade.

A ação envolvendo agentes da Policia Rodoviária Federal e do 17º Batalhão da Polícia Militar. A operação teve início a partir de denúncias de que uma carreta estava trafegando pela BR-122, sentindo Minas/Bahia, desviando dos postos fiscais.

Na carroceria da carreta foram encontrados os cigarros contrabandeados do Paraguai, segundo o comandante do 17ºBPM.

Foi preso em flagrante um homem identificado pelas iniciais M.F.M,de  34 anos, este morador do Bairro Beija Flor em Guanambi. Ele foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN) de Guanambi para ser autuado pelo crime de contrabando.

A carga, após realização da perícia e demais procedimentos legais, deverá ser incinerada pela Receita Federal.

Uma carga com 250 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida pela PRF, no mês de setembro, na BR-122 em Urandi.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL