Polícia desmonta bunkers com 8,1 toneladas de maconha em fazenda de Oliveira dos Brejinhos

0
29

A polícia desmontou bunker em Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia, após informações do serviço de inteligência da Polícia Federal. Nenhum suspeito foi preso no local.

 

OLIVEIRA DOS BREJINHOS – Bunkers com 8,1 toneladas de maconha foram desmontados por policiais da Ronda Especiais (Rondesp) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (Cipe/Cerrado), na zona rural de Oliveira dos Brejinhos, na região oeste da Bahia. A ação foi iniciada na quinta-feira (2) e finalizada na tarde de sexta-feira (3).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informações de inteligência repassadas pela Polícia Federal (PF) levaram as guarnições até uma fazenda, na localidade de Pajeú. Após varreduras, os militares detectaram áreas suspeitas, com a terra mexida.

Em seguida, com apoio de uma retroescavadeira, os policiais destruíram os bunkers e apreenderam a maconha. Nenhum criminoso foi encontrado no local. Utilizando um caminhão, os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Oliveira dos Brejinhos.

Informações sobre os possíveis donos dos entorpecentes podem ser repassadas, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA