Polícia Militar apreende adolescente com drogas em Guanambi

0
21

O adolescente foi apreendido com drogas na manhã de sábado (7) em Guanambi, pelos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).

 

GUANAMBI – Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã de sábado (7) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. I. R. S foi apreendido por volta das 11h30, no Monte Pascoal.

Conforme informação dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), eles foram informados através do Centro Integrado De Comunicação (Cicom), que o adolescente comercializava drogas no bairro. De posse da informação os policiais se deslocaram até o local da denúncia, onde encontraram o adolescente.

Na abordagem foi encontrado com o adolescente 63 pedras de crack, 62 buchas de maconha e 1 porção de maconha pesando156g,  um aparelho celular marca Samsung J2, o valor de  R$ 791(setecentos e noventa e um reais ), bem como diversas embalagens usadas para acondicionar drogas.

O adolescente teria confessado que comprou a droga em Bom Jesus da Lapa, segundo informação da PM.

O adolescente foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, enquanto o material foi encaminhado para ser periciado.

 

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL