Polícia prende dupla suspeita de praticar fraudes do FGTS em Carinhanha

0
30

A dupla foi presa no interior da agência da Caixa Econômica Federal, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, por volta das 12h50, tentando realizar saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Policiais da 3ª CIA prenderam dois homens suspeitos tentando realizar saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nesta quinta-feira (26), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Conforme informação da polícia, eles foram informados por um funcionário da Caixa Econômica Federal, que os homens estavam na agência com vários documentos falsos e tentando realizar saques.

De acordo com os policiais, durante abordagem um dos homens se apresentou como Alberto Soares de Souza, mas logo confessou que seu nome verdadeiro era Mário Lúcio Lopes da Costa. Já seu colega se apresentou como José Hamilton Torres.

Com eles os policiais apreenderam 05 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), o valor de R$ 1.359,00 (um mil e trezentos e cinquenta e noive reais), dois celulares e várias documentações relacionadas a bancos.

Os acusados foram flagranteados por tentativa de estelionato, com base no Artigo 171, §3º, c/c com o Artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro. Ambos permanecem presos à disposição da justiça. O fato será comunicado à Justiça Federal de Guanambi, por se tratar de golpe praticado contra um órgão público da união.

Fonte: Folha do Vale / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui