Polícia prende motorista em Espinosa transportando drogas para Guanambi

0
34

Polícia Militar apreendeu 995 papelotes de cocaína, na MG-122 em Espinosa, no Norte de Minas. Condutor disse que seguia de para Guanambi, na Bahia.

 

ESPINOSA / GUANAMBI – Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Espinosa, no Norte de Minas, transportando drogas para o município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.  A prisão ocorreu nesta terça-feira (4), durante uma abordagem feita pela Polícia Militar Rodoviária, na MG-122.

De acordo com informação da polícia repassada ao G1, ao ser abordado na rodovia o homem apresentou nervosismo. Os agentes pediram os documentos do condutor e do veículo, momento em que os policiais notaram que ele estava nervoso, com as mãos trêmulas.

Segundo o sargento Eugênio Macarius Silva Santos, foi feito uma busca no interior do carro e foram localizados 995 papelotes de cocaína, tabletes de maconha e R$ 482 no assoalho. O sargento ainda informou ao G1, que o carro com placa de Espinosa estava com a documentação regular, mas foi apreendido por estar ligado à prática de crime.

 

De acordo com o sargento, o motorista é natural da cidade e não tinha passagens pela polícia. “Ele estaria levando as drogas para Guanambi”, disse o sargento.

O homem foi levado para a delegacia junto com o material apreendido, sendo autuado por tráfico de drogas.

Veículo foi apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / reprodução G1.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL