O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) minutos após ser furtado no Canal da Feira, região central de Guanambi, na noite de sexta-feira (21). O carro foi levado enquanto o proprietário entrou mercado para fazer compras, mas acabou deixando o carro ligado.
Conforme informação da PM, por volta das 19h, eles foram informados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que o veículo VW Jetta preto, PP OKY-1899 ,havia sido furtado.
De acordo com o proprietário, ele deixou o carro ligado enquanto entrou em um mercado para fazer compras, mas ao retornar o veículo havia sido levado.
Segundo informação da polícia, agentes da Rondas Ostensivas Táticas com Motocicletas (ROTAM) localizaram o carro trafegando na Avenida Deolinda Martins. O veículo era conduzido por um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais G. D. M.
Questionado pelos agentes, o homem respondeu que furtou o carro para derrubar o muro da casa de um amigo, o qual ele havia se desentendido minutos antes. Ele estava em visível estado de embriagues.
O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante por furto e por dirigir veículo em estado de embriaguez.