Prefeito de Pindaí e vereadores eleitos são diplomados na comarca em Urandi

0
144
Prefeito de Pindaí e vereadores eleitos são diplomados na comarca em Urandi
A Cerimônia foi realizada na manhã desta terça (08) no auditório, no fórum eleitoral em Urandi. Diplomação atesta que candidatos foram eleitos e podem tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021
O prefeito eleito de Pindaì , João Veiga, o vice-prefeito, Valmir Gomes Pinheiro (Valmir) foi feita homenagem simbólica ele que veio a falecer antes de ser diplomado, e dos 11 vereadores 4 foram diplomados os outros 7 vereadora estavam com covid ou suspeitos, segue o quadro dos 7 vereadores: 3 vereadores deram quadro positivo-ativos e 4 deram memória celulares ( iGG que tiveram covid e não estão mais em fase de transmissão da doença, os mesmos fizeram as contraprovas de testes hoje 08/12 para saberem se realmente estão com a adoeça e ativos. Dessa forma divulgamos no rádio nesta manhã que seriam 9 vereadores com covid em Pindaí, assim nossa reportagem por não checar a noticia “ pedimos desculpa pelo ocorrido”.
A cerimônia ocorreu no auditório do Foram Eleitoral de Urandi (AEU) na cidade de Urandi . A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
A cerimônia foi inciada por volta das 10:20hs, após o horário previsto, por causa da demora para o registro de assinatura dos eleitos presentes, e durou cerca de 30 minutos. A posse ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021.
A diplomação foi aberta pelo representante e representado da 117° Comarca Eleitoral de Urandi. Os diplomados João Veiga Prefeito, SUZE, Roninho, Eliene e Jó Vereadores… veja fotos.
Por – TN
Fotos MARCIO