Sargento da PM morre em acidente automobilístico na MG-030 entre Juvenília e Montalvânia

0
25

Adailton Nunes Penido, de 49 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico na MG-030, entre Juvenília e Montalvânia, na manhã deste domingo (13).

 

Um sargento da Polícia Militar identificado como Adaílton Nunes Penido, de 49 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), na MG-030, entre Juvenília e Montalvânia, região Norte de Minas Gerais.

De acordo informações, a esposa de Adailton, identificada como Viviane Veiga, 36 anos, conduzia um automóvel Hyundai HB20, ano 2017, cor branca, licenciado em Guanambi, quando em um trecho da rodovia perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Além de Adailton e Viviane, viajava no carro os dois filhos, um menino de 9 anos e o outro de 12.

Adaílton e os filhos foram arremessados para fora do carro. Adaílton morreu no local, já os meninos foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital Cristo Rei. Viviane usava cinto de segurança e sofreu ferimentos sem gravidades A família seguia de Juvenília para Januária quando ocorreu a tragédia.

EDIÇÃO: