Suspeito de integrar PCC e colega morrem em confronto com a polícia Ibicoara

0
69

Os suspeitos foram mortos depois de disparar contra policiais em Ibicoara, segundo informa a ocorrência. Um dos mortos é integrante do PCC.

 

IBICOARA – Dois homens morreram em confronto com policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite de quarta-feira (5) em Ibicoara, no Sudoeste da Bahia.

O confronto entre os criminosos e os policiais ocorreu na Travessa Almir Silva, conforme consta na ocorrência policial.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento quando avistaram quatro homens armados, os quais teriam disparado contra a guarnição. Ao reagir à injusta agressão, dois homens foram baleados pelos policiais.

Eles ainda foram socorridos e levados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados os óbitos. Um dos mortos foi identificado como Gilberto Souza Alves, 40 anos, suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ainda de açodo com os policiais, Gilberto juntamente com outros integrantes da facção seria responsável por orquestrar ataques aos rivais em Cascavel e outras cidade.

O colega de Gilberto não foi identificado pela polícia, mas pode ser integrante da facção criminoso.

Com os homens foi encontrado dois revólveres cal 38, nove munições deflagradas e três  intactas, bem como uma balança de precisão, dezesseis  pedaços médios de maconha, cinquenta e três papelotes de crack e três papelotes de cocaína.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL