Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Caculé

0
29

Horas depois, os policiais foram informados que o veículo que havia sido roubado na noite anterior estava abandonado na cidade de Caculé.

 

CACULÉ / JACARAI – Três suspeitos de tentar explodir os caixas do Bradesco na madrugada da última terça-feira (26), na cidade de Jacaraci, foram mortos durante confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), em Caculé, no sudoeste da Bahia, no início da noite desta quarta-feira (27).

De acordo com os policiais, após o arrombamento frustrado os criminosos foram localizados em uma residência localizada na Travessa Francisco Pinho, região central de Caculé. Na abordagem três suspeitos foram atingidos e o quarto conseguiu fugir, mas foi detido por volta das 22h, ferido em uma lanchonete. Uma mulher foi detida no interior da residência.

O bando é acusado de roubar uma caminhonete Hilux na noite de segunda-feira (25), em Caculé. O veículo teria sido usado pelo grupo para explodir os caixas eletrônicos em Jacaraci. O carro foi abandonado na localidade de Pau do Biscoito, zona rural da cidade.

Segundo informou os agentes, os baleados foram socorridos e encaminhados ao hospital local, no entanto, resistiram aos ferimentos e morreram depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, conforme informação da polícia.

EDIÇÃO: